ZBrush 4R5 continua a se expandir em liberdade criativa com novos recursos para renderização, escultura e qualidade de vida global. Esses novos recursos foram projetados para deixar você ser um artista em primeiro lugar, dando-lhe mais liberdade para explorar novas idéias!
Características principais: -
Polonês por Características - Um novo conjunto de controles deslizantes poloneses foi adicionado na deformação >> Ferramenta de sub-paleta de melhorar a sua superfície e torná-los mais limpo, especialmente para os modelos de superfície dura e objetos de design de produto. Ele inclui polonês por recursos, mas também polonês por PolyGroups e polonês pela contornos nítidos. Funcionalidade DynaMesh foi muito aprimorada e agora pode reter mais de sua forma em uma baixa contagem de polígonos do que nunca, graças ao polonês novo características preservação volume.
Curvas por Características - Cria curvas baseadas no PolyGroups do modelo, arestas vincadas ou seu contorno. Estas curvas podem, então, ser utilizado com qualquer uma das escovas curva à base de escultura.
Loops Painel - Baseado em PolyGroups, esse recurso vai transformar o modelo selecionado em painéis individuais com espessura. Ou pode expulsar os painéis a partir da superfície com bordas limpas e chanfros, perfeito para hard-edge escultura.
Excluir Loops - Permite que você remova edge loops desnecessários. Em configurações mais altas também pode mudar drasticamente a forma de seu modelo.
Alinhe Loops - Uma alternativa para o recurso Loops Delete, esta produz o mesmo efeito visual, mas não altera a topologia do modelo.
Tamanho do Pincel dinâmico - Possibilita que o tamanho do pincel para alterar dinamicamente como o modelo se move mais perto ou mais longe da câmera. Isto torna-se extremamente útil quando os itens de escultura, como parafusos, padrão alfa, balanças e etc Não importa a distância que o modelo é da câmera do parafuso, alfa padrão e escalas permanecerá o mesmo tamanho devido à escova dinâmica.
POLYGROUP Melhorias - Várias funções foram adicionadas relativas às opções do ZBrush POLYGROUP. Agora você pode grupo por normais, juntando grupos de rua (útil quando grupos têm sido auto-atribuído), prega ou uncrease por POLYGROUP e também um polonês inteligente Por função de recursos para melhorar a sua forma de malha sem perder volume.
Posterize - Posterização leva um degradê suave e converte-a em menos etapas com mudanças bruscas entre eles, uma espécie de efeito escada. Com as adições feitas para as curvas de perfil, Mixer material, Filtros BPR e um recurso novo 3D Posterize, agora você pode facilmente criar uma render célula sombreada.
See-Through Mode - Faz toda a interface transparente, de modo que você possa ver as janelas abertas por trás ZBrush. Como exemplo, você pode usar o navegador para encontrar uma imagem de referência e esculpir contra ele, mesmo sem a necessidade de importá-lo para ZBrush!
Auto Save - ZBrush agora periodicamente e automaticamente salvar seu trabalho em um arquivo de projeto temporário. Ele também irá auto-save quando ZBrush está ocioso, como se você estiver longe do seu computador ou alternar para outro aplicativo sem ZBrush primeiro fechamento.
-Downloads-
Características principais: -
Polonês por Características - Um novo conjunto de controles deslizantes poloneses foi adicionado na deformação >> Ferramenta de sub-paleta de melhorar a sua superfície e torná-los mais limpo, especialmente para os modelos de superfície dura e objetos de design de produto. Ele inclui polonês por recursos, mas também polonês por PolyGroups e polonês pela contornos nítidos. Funcionalidade DynaMesh foi muito aprimorada e agora pode reter mais de sua forma em uma baixa contagem de polígonos do que nunca, graças ao polonês novo características preservação volume.
Curvas por Características - Cria curvas baseadas no PolyGroups do modelo, arestas vincadas ou seu contorno. Estas curvas podem, então, ser utilizado com qualquer uma das escovas curva à base de escultura.
Loops Painel - Baseado em PolyGroups, esse recurso vai transformar o modelo selecionado em painéis individuais com espessura. Ou pode expulsar os painéis a partir da superfície com bordas limpas e chanfros, perfeito para hard-edge escultura.
Excluir Loops - Permite que você remova edge loops desnecessários. Em configurações mais altas também pode mudar drasticamente a forma de seu modelo.
Alinhe Loops - Uma alternativa para o recurso Loops Delete, esta produz o mesmo efeito visual, mas não altera a topologia do modelo.
Tamanho do Pincel dinâmico - Possibilita que o tamanho do pincel para alterar dinamicamente como o modelo se move mais perto ou mais longe da câmera. Isto torna-se extremamente útil quando os itens de escultura, como parafusos, padrão alfa, balanças e etc Não importa a distância que o modelo é da câmera do parafuso, alfa padrão e escalas permanecerá o mesmo tamanho devido à escova dinâmica.
POLYGROUP Melhorias - Várias funções foram adicionadas relativas às opções do ZBrush POLYGROUP. Agora você pode grupo por normais, juntando grupos de rua (útil quando grupos têm sido auto-atribuído), prega ou uncrease por POLYGROUP e também um polonês inteligente Por função de recursos para melhorar a sua forma de malha sem perder volume.
Posterize - Posterização leva um degradê suave e converte-a em menos etapas com mudanças bruscas entre eles, uma espécie de efeito escada. Com as adições feitas para as curvas de perfil, Mixer material, Filtros BPR e um recurso novo 3D Posterize, agora você pode facilmente criar uma render célula sombreada.
See-Through Mode - Faz toda a interface transparente, de modo que você possa ver as janelas abertas por trás ZBrush. Como exemplo, você pode usar o navegador para encontrar uma imagem de referência e esculpir contra ele, mesmo sem a necessidade de importá-lo para ZBrush!
Auto Save - ZBrush agora periodicamente e automaticamente salvar seu trabalho em um arquivo de projeto temporário. Ele também irá auto-save quando ZBrush está ocioso, como se você estiver longe do seu computador ou alternar para outro aplicativo sem ZBrush primeiro fechamento.
-Downloads-
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário